sexta-feira, 23 de setembro de 2011

uuuu  uuuuu   uuuuu  
Cansei de chorar quero sorrir por mais de um motivo, e se não tiver mais de um, não importa porque um eu já tenho, cansei de chorar quero sorrir por mais de um motivo, e se não tiver mais de um, não importa porque um eu já tenho, cansei cansei eu não fui feita pra chorar, quero que as coisa voltem a ser como eram antes, eu amava minha vida e não sabia, agora só quero ela de volta.



Mas eu sei que tudo vai voltar a ser melhor do que era antes. Eu sei.
ao saber de uma má notícia:

  1. raiva
  2. lágrimas
  3. revolta

observação: escrevo isso quando me sinto assim
E um sorriso que esconde um amargo choro.
Eu mexo no computador quando estou com raiva, quando estou com vontade, quando estou feliz, quando tenho trabalho, quando dá, e o que sobra dos dias.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011